Empresário de Vinicius Tobias nega venda antecipada ao Real Madrid

A informação de que o Real Madrid antecipou a opção de compra dos direitos de Vinicius Tobias, junto ao Shakhtar Donetsk, circulou nesta sexta-feira. O periodista espanhol Daniel Cayetano trouxe esta informação de Madrid, repercutida aqui no sul. Isto porque esta movimentação poderia render ao Inter 4 milhões de euros, já que o clube possui 20% dos direitos econômicos do atleta que pertence ao Shakhtar.

Entretanto, em contato com a reportagem, o empresário do jogador desmente a informação. Augusto Nogueira afirma que não houve ainda uma movimentação do Real Madrid para a aquisição em definitivo. “Não procede. A opção de compra do Real Madrid é até 30/6/2023. Existe tempo ainda.” Relatou.

Ainda assim, Vinicius Tobias foi bastante elogiado nas atividades em que participou junto do time principal. O técnico Carlo Ancelotti rasgou elogios ao lateral de 18 anos formado no Celeiro. Ele acredita que Vinicius Tobias faz parte do futuro do Real Madrid.

Vinicius Tobias: poucas oportunidades no profissional e venda para pagar dívidas

A venda de Vinicius Tobias fechada no ano passado, foi cercada de polêmicas pelo fato do jogador não ter tido oportunidade na equipe principal. Ele foi vendido ao Shakhtar por algo em torno de 7,5 milhões de euros. O Inter manteve 20% dos direitos econômicos do jogador, podendo lucrar em uma futura venda.

Com a situação da guerra no leste europeu, o Shakhtar aceitou repassar Vinicius Tobias, por empréstimo, ao Real Madrid. A opção de compra foi estipulada em 20 milhões de euros. O que na conversão atual chega a próximo dos 104 milhões de reais.

Comentários do Facebook

- Publicidade -