Internacional pode ter um ataque formado por colorados

O treinador Mano Menezes terá a disposição três torcedores do clube para o ataque. Taison, Alexandre Alemão e Pedro Henrique possuem declarações públicas que cultivam a paixão pelo Colorado desde a infância.

A partir da ida para a Ucrânia, Taison nunca deixou de frisar que regressaria ao Beira-Rio. Um momento inusitado, na qual exemplifica o amor do jogador pelo Inter, foi no fatídico dia do rebaixamento da equipe. O atacante Dentinho gravou a triste reação do capitão colorado e postou em suas redes sociais.

Alemão e Pedro Henrique também são torcedores do Inter

Em sua primeira entrevista como jogador do Internacional, Alexandre Alemão não poupou palavras para descrever seu amor pelo clube:

“Era um sonho que nunca passou pela minha cabeça que poderia ser realizado. Fiquei extremamente feliz. Só quem é torcedor e ama o futebol sente isso. Estou muito feliz por esse momento, de estar jogando no Inter”, disse o atacante sobre jogar no time de coração da família”, disse o atacante.

Além de Alemão, Pedro Henrique fecha o trio de torcedores assumidos no elenco. O meia-atacante não só se declarou como torcedor, mas também revelou dois de seus ídolos que já vestiram a camisa colorada.

“Tiveram muitos do final dos anos 90. Fabiano era um jogador de beirada que gostava do 1 contra 1. Fazia gols decisivos. Tem também meu conterrâneo Bolívar, um jogador que ganhou títulos expressivos”, disse o novo reforço do Internacional.

Com isso, o presidente Alessandro Barcellos está cumprindo a ideia de reforçar o time com pessoas identificadas ao clube. Além dos atletas, Mano Menezes e Paulo Autuori foram as recentes contratações para a comissão técnica, ambos já haviam passado pelo futebol gaúcho, e possuem bagagem para comandar a equipe.

Comentários do Facebook

- Publicidade -