Entenda por que a seleção do Chile pode colocar o Internacional nos trilhos

Convocação de Carlos Palacios é uma boa notícia

0

Miguel Ángel Ramírez não abre mão de escalar Carlos Palacios entre os titulares. Qual é o motivo? Até o momento ainda não sabemos! Acontecem muitas coisas, como Cuesta iniciando o GreNal 432 no banco de reservas ou mesmo Patrick ficar de fora dos 11. Então, a seleção do Chile poderá ajudar o Internacional.

Palacios já fez 12 jogos pelo clube e não marcou nenhum gol. O Inter pagará 3 milhões de dólares para o Unión Española pelo jogador que defende o time nacional e que é tratado como uma grande joia. Atua pelas pontas e pelo meio de campo, mas ainda não convenceu com a camisa vermelha.

Como a seleção do Chile pode ajudar o Inter?

Palacios foi convocado para jogos pelas Eliminatórias da Copa do Mundo e desfalcará o time em algumas partidas. É a chance para Ramírez armar um novo ataque, quem sabe com Caio Vidal ou mesmo Taison como ponta. Ou então usando dois atacantes, como Yuri Alberto e Galhardo ou Guerrero.

A insistência do técnico é ruim para todos, para o jogador, para o torcedor… Quem sabe tendo o chileno no banco e aparecendo como uma opção de velocidade para o segundo tempo seja a melhor alternativa. Assim, ele poderia render muito mais do que já demonstrou até agora.

Palacios também pode ser convocado para a Copa América, a lista oficial ainda não saiu. E caso apareça nela, o jogador da seleção do Chile ficará fora por quase 40 dias. Ou seja, é o tempo suficiente para ajeitar o time visando as oitavas de final da Copa Libertadores, na primeira quinzena de julho.

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.