Guerrero no Santos? Rumores esquentam bastidores da possível transferência

Peruano foi mais uma vez especulado longe do Beira-Rio

0

Paolo Guerrero tem contrato até o fim do ano com o Internacional e por pouco não deixou o clube alguns dias atrás. O empresário do jogador reclamou do tratamento que estava sendo dado, embora não houvesse nenhum indício de comportamento inadequado da direção. Agora, surgiu uma especulação colocando Guerrero no Santos.

Conforme informações da Revista Colorada, o empresário do jogador, Vinicius Prates, negou qualquer chance de negociação neste momento. O jogador tem 31 gols em 63 partidas com a camisa vermelha e branca. O portal publicou o seguinte:

“O representante nega que o jogador peruano esteja em tratativas com a equipe paulista. Segundo ele, Paolo Guerrero não negocia com o Peixe. Antes do Santos, Guerrero já havia sido especulado no São Paulo”.

Guerrero no Santos? Será que o negócio pode rolar?

Além do Peixe, o Atlético-MG chegou a cogitar a contratação do atacante peruano, para qualificar ainda mais a equipe rumo ao bicampeonato da Libertadores. O São Paulo foi outro time que pensou no centroavante, o que aconteceu antes da chegada de Éder.

O Santos anunciou a contratação de Marcos Guilherme nesta quinta-feira (27). Além dele, o alvinegro praiano sondou João Peglow, mas este não deve fechar com a equipe da Vila Belmiro.

Enquanto isso, o Inter ainda pensa na contratação de Felipe Jonatan, embora a direção negue qualquer movimentação visando a chegada do jogador. O lateral deu três assistências e fez um gol na Libertadores, sendo um dos melhores atletas do Peixe na competição continental.

Com Guerrero no Santos a chegada dele poderia ficar ainda mais fácil. Ainda assim, são negociações individuais, não acontecerá uma troca direta. Enfim, essas negociações podem ajudar na liberação. Mas, neste momento o peruano seguirá no Beira-Rio.

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.