O Internacional foi até São Paulo e ganhou do Bragantino por 2 a 0, com gols de Johnny e Carlos de Pena. A vitória do Colorado foi conquistada com dois gols nos acréscimos e fez a equipe subir na tabela do Brasileirão.
Após a comemoração do segundo gol do Inter, aos 51 minutos do segundo tempo, o médico do clube, Guilherme Velho Caputo, foi expulso do banco de reservas. O árbitro Wagner do Nascimento Magalhães explicou o motivo em súmula.
“Por retardar o reinicio de jogo jogando a bola do banco de reservas para dentro do campo de jogo”, escreveu o árbitro. A expulsão ocorreu minutos antes do término da partida, que acabou logo após o segundo gol do Colorado.
O Internacional conquistou o triunfo e subiu na tabela da competição, chegando aos 14 pontos em nove jogos. A próxima partida do Colorado é contra o Santos, na quarta-feira (8), às 21h30, no estádio Vila Belmiro, em São Paulo.
Internacional terá desfalque contra o Santos
O Internacional terá a ausência do atacante Wanderson na próxima partida, contra o Santos. O ponta está fora do duelo pois sofreu o terceiro cartão amarelo e ficou suspenso. O jogador de 27 anos foi punido durante a vitória por 2 a 0 contra o Bragantino.
Apesar de ter o desfalque de Wanderson, o Colorado terá o retorno de Pedro Henrique. O atleta não esteve presente contra o Bragantino por ter tomado o terceiro amarelo e estará à disposição do técnico Mano Menezes para enfrentar o Santos.
O jogador será uma das alternativas para jogar na vaga de Wanderson, além do atacante Carlos de Pena, que esteve no banco de reservas contra o Bragantino e entrou no segundo tempo.