Sondado pelo Internacional, o atacante Cristian Pavón, do Boca Juniors, tem um acordo com o Atlético-MG. A informação foi concebida pelo vice-presidente do Galo, José Murilo Procópio, em entrevista ao canal do jornalista Breno Galante.
“Não, não tem nenhum problema. Está tudo certo. Gosto do jogador, eu acho uma grande conquista do Atlético, então acho que vem para somar. É um belo de um jogador”, comentou o vice-presidente.
O jogador está em fim de contrato na Argentina e estava disponível para assinar um pré-contrato. O Atlético-MG fez uma proposta pelo atacante e a oferta foi considerada satisfatória pelo staff de Cristian Pavón.
O atleta já estava afastado do Boca Juniors por ter apresentado divergências a respeito da negociação por uma renovação. O empresário de Pavón queria um aumento salarial, mas os argentinos não melhoraram a proposta.
“Todos os trabalhadores e empregados têm contrato com prazo e cabe ao seu chefe decidir se continua ou não com o empregado. Se o seu chefe quiser que você continue, ele lhe oferecerá as condições necessárias para renovar antes do término do contrato”, disse o staff do jogador, Fernando Hidalgo.
Sabendo da situação, o Internacional entrou em contato com o empresário para entender a questão com Cristian Pavón. O Colorado cogitou fazer uma proposta pelo atacante, mas as tratativas não avançaram de forma positiva.
Internacional segue em busca de atacante
Sem sucesso na tentativa de contar com Cristian Pavón, o Internacional realizou oferta de empréstimo com opção de compra por outro atacante do Boca Juniors. O ponta Sebastián Villa, de 26 anos, foi o alvo da vez.
O Boca Juniors não gostou da proposta do Colorado e acabou negando a primeira investida da direção. Novamente sem fechar um acordo, o Internacional busca por outras alternativas no merrcado.