Esta foi a grande decepção do Inter no GreNal 436

Daniel foi a grande decepção do Inter no GreNal 436. Achávamos que tínhamos encontrado um goleiro confiável. No entanto, parece que a situação não é bem assim.

Pois, o goleiro colorado havia falhado na decisão contra o Globo. Mas, agora, voltou a falhar a decisão contra o Grêmio. Além disso, não foi apenas uma falha no jogo.

O arqueiro falhou no segundo gol, pois estava adiantado e espalmou mal a bola, que entrou. Além disso, cometeu o pênalti que originou o terceiro gol.

No primeiro gol do jogo, houveram tantas falhas que é difícil culpar o goleiro. Mas, Daniel ficou no meio do caminho, não foi no pé do atacante abafar o chute e também não ficou no gol.

Enfim, parece que o Inter terá que dar uma oportunidade para Keiller. Pois Daniel não tem mais se mostrado um goleiro decisivo e confiável. Falhar em duas decisões consecutivas acaba sendo demais.

Keiller tem 25 anos de idade e foi bem pela Chapecoense em 2021. Então, pode ser a hora de dar uma oportunidade para o goleiro. A insegurança que Daniel tem passado, acaba afetando toda a defesa.

Além disso, essas não foram as primeiras vezes que ele falhou. Em 2021, após alguns jogos bons, o goleiro tomou alguns frangos, também.

Comentários do Facebook

- Publicidade -