Este foi o motivo que fez Romero vir para o Internacional

O Internacional fechou a contratação do centroavante Braian Romero, comprando parte dos seus direitos econômicos junto ao River Plate. O jogador vem para resolver o problema de artilharia no Clube do Povo e até já estreou no último final de semana. Já em sua apresentação, falou dos motivos que o levaram a escolher o clube gaúcho para os próximos passos da carreira.

“Espero poder ajudar como puder. Sei que me trouxeram para ajudar, para cumprir as expectativas. No Defensa tive a oportunidade de fazer muitos gols nesta competição. Foi o que mais me seduziu a vir, o projeto esportivo e as conquistas que o clube quer. Todos os meus companheiros estão trabalhando para dar essa alegria para toda a torcida do Inter”, declarou Braian.

Braian Romero estudou o Internacional

Braian Romero também admitiu ter feito o dever de casa e estudado o jogo do Colorado. “Vi várias partidas do Inter. A verdade é que temos jogadores rápidos, técnicos, que vão com as minhas características. Vou complementar bem meus companheiros. Sou um jogador de movimentação”, disse, já contando a conversa com seu novo treinador. “Tive a oportunidade de falar com ele (Mano Menezes) na chegada no CT. Estou contente pela oportunidade que ele me deu. Fui buscado pelas minhas características. Alemão e Mikael são de jeitos diferentes. Vamos nos complementar”, declarou.

Além de projetar a disputa na posição, Braian também comentou um pouco sobre sua carreira no futebol. “A verdade é que minha vida futebolística mudou muito quando fui dirigido por Crespo. Ele me viu nos treinos e começou a me botar de centroavante. Eu fiz três gols no primeiro treino e ele não me tirou mais de lá”, concluiu.

Braian estreou pelo Internacional na vitória colorada por 3 a 0 sobre o Atlético-MG, entrando no segundo tempo no lugar de Alemão.

Comentários do Facebook

- Publicidade -