Internacional pode contratar um zagueiro em breve

O Internacional pode ter que correr contra o tempo nesta janela de transferências e seria em busca de um zagueiro. O elenco de Mano Menezes vem sofrendo com as diversas lesões que atrapalham a sequência do time na temporada, e uma última delas pode ser um grande desfalque e gerar algumas medidas internas do departamento de futebol Colorado.

Depois da saída de Bruno Méndez, que retornou ao Corinthians após empréstimo, além da cessão de Victor Cuesta para o Botafogo, o Clube do Povo passou a ter certas limitações no time no que diz respeito à parte defensiva. Atualmente o plantel do time principal do Inter possui somente quatro zagueiros, fazendo com que a diretoria vá atrás de mais, tendo em vista acontecimentos recentes.

Inter pode perder dois zagueiros

O zagueiro Vitão está no time após ampliação de seu empréstimo seguindo a normativa da Fifa sobre atletas estrangeiros que atuavam na Rússia ou Ucrânia. Porém, seu clube, o Shakhtar Donetsk, não parece estar feliz com as decisões unilaterais e agora se mexe nos bastidores com processos pelo retorno do jovem jogador e até cobra valores de reparação da organização máxima do futebol.

Outro que apresentou problema recente que pode o tirar do Internacional muito em breve é Rodrigo Moledo. O departamento médico do Inter confirmou uma nova contusão no zagueiro. O defensor se afastará dos gramados por um período de quatro semanas, o que pode tirá-lo do Beira Rio, tendo em vista que seu contrato está se encerrando e a diretoria pode ver um problema em renovar com as constantes lesões.

Enquanto isso, o time pode perder essas duas peças importantes para seu setor defensivo e ter que correr atrás de mais jogadores nesta janela de transferências. Caso as saídas se confirmem, o departamento de futebol do Inter pode ter bastante trabalho para repor as peças.

Comentários do Facebook

- Publicidade -