Estevão passa a ser uma das esperanças de dias melhores no Inter

O técnico Cacique Medina prepara a utilização do meio-campista Estevão nos próximos jogos do Internacional. O atleta de 20 anos é um dos maiores destaques das categorias de base e chamou a atenção da comissão técnica durante os últimos treinamentos.

O meio-campista seria uma das opções de Medina para o jogo contra o 9 de Octubre, mas estava cumprindo suspensão. Na próxima partida, contra o Atlético-MG, estará disponível e deve receber minutagem a partir do segundo tempo.

O jogador aparece como uma das melhores alternativas do elenco para jogar no meio de campo. Além disso, Estevão conta com caracteristicas enxergadas como essenciais pelo técnico Cacique Medina no time do Internacional.

O meio-campista apresenta boa qualidade no chute, tem bom passe e é velocista. O treinador pede por um atleta com essas caracteristicas e Estevão foi identificado com o potencial necessário para assumir a função entre os titulares no futuro.

O Internacional está em preparação para a partida contra o Atlético-MG e Estevão não será titular, porém será uma das alternativas no banco de reservas. O Colorado enfrenta o Galo neste domingo (10), às 16h, no Estádio Mineirão, pela primeira rodada do Brasileirão.

O meio-campista é uma das maiores joias das categorias de base do Internacional e terá o tempo necessário para se adaptar ao elenco profissional. A intenção é de que ele seja utilizado aos poucos em um primeiro momento e assuma a titularidade caso consiga despontar.

Cacique Medina busca por alternativas no Inter

O Internacional ficou no empate em 2 a 2 contra o 9 de Octubre e o técnico Cacique Medina está em busca de alternativas para melhorar a equipe. Em fase de mudanças, o comandante deve testar Estevão nos próximos jogos.

A direção entende que o Colorado ainda não está apresentando o nível desejado e busca por reforços no mercado de transferências. O clube tem até o dia 12 de abril para trazer jogadores na janela atual.

Comentários do Facebook

- Publicidade -