Estrela da base ganhará espaço com Aguirre

0

O atacante Matheus Cadorini deve receber mais tempo de jogo nos próximos jogos do Internacional. Vinicius Mello está lesionado e é desfalque até a próxima temporada, então o destaque do Sub-20 vai começar a ser relacionado por Diego Aguirre.

Com isso, o centroavante sobe uma vaga na hierarquia de centroavantes do Colorado e agora está atrás somente de Yuri Alberto e Paolo Guerrero. Cadorini deve ser utilizado pelo menos entrando do banco de reservas caso algum dos dois seja desfalque em alguma partida.

Vinicius Mello, por exemplo, entrou em campo algumas vezes quando o peruano não estava disponível para jogar e acabou fazendo 8 jogos no Brasileirão durante a temporada.

Matheus Cadorini subiu recentemente aos profissionais à pedido de Diego Aguirre para suprir a saída de Thiago Galhardo. O atacante ainda não recebeu oportunidades na Série A e foi relacionado em apenas uma partida.

O centroavante é um dos maiores destaques da base do Internacional. No Brasileirão Sub-20, marcou sete gols e é o maior artilheiro do clube na competição.

O jogador disputou apenas duas partidas pelo profissional do Colorado durante a temporada. Ele jogou no início do Campeonato Gaúcho contra o Juventude e o Pelotas.

Cadorini deve continuar no Inter na próxima temporada?

Apesar de ser tratado como uma promessa do Colorado, o jogador não pertence ao clube pois está emprestado pelo Audax-SP até dezembro de 2021. Caso os dirigentes tenham interesse na contratação, ele deve ser vinculado por R$ 1 milhão, que serão pagos em 10 parcelas de R$ 100 mil.

Matheus Cadorini está passando por um período de avaliações e esse também é um dos motivos de ele ter subido para a equipe profissional. A permanência dele não é certa e por isso ele está sendo observado de perto pela comissão técnica e pelos dirigentes.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.