Portal do Colorado
Notícias do Internacional

Fabricio Bustos reencontra dois antigos colegas no Internacional

Anunciado há poucos dias, Fabricio Bustos retorna ao Beira-Rio e reecontra antigos companheiros. O jogador já esteve no estádio do Internacional para assistir a seleção argentina, na Copa do Mundo de 2014, quando tinha 17 anos. Com a camisa vermelha, ele volta a atuar com Victor Cuesta e Gabriel Mercado.

Bustos acompanhando Argentina x Nigéria no Beira-Rio. Foto: Reprodução.

O lateral trabalhou com Cuesta, quando ambos estavam no Independiente, da Argentina. Ele subiu para o time profissional um ano antes do zagueiro se transferir para o Colorado, em 2017. Já com Mercado, o atleta foi companheiro de seleção nas vezes que foi chamado para defender o país.

Segundo Nicolas, irmão do jogador de 25 anos, em entrevista ao La Nación, em 2017, o atleta ainda encontrará o ídolo no novo clube. Fabricio é fã de Andrés D’Alessandro, e terá a oportunidade de jogar com o meia nos últimos meses de carreira do camisa 10.

“Estou muito feliz por este novo passo que dará na carreira. O maior sucesso sempre! O apoiarei e defenderei, ainda que estejamos a milhares de quilômetros. Vamos com tudo e sempre adiante, irmão”, escreveu Nico ao irmão em conta do Instagram.

Fabricio Bustos é o melhor lateral direito da América do Sul?

“O Bustos é, talvez, o melhor lateral-direito da América do Sul em atividade. Contamos muito com ele e vai nos ajudar muito”, declarou recentemente o vice de futebol Emílio Papaléo Zin.

O argentino também era pretendido por Palmeiras e River Plate. O River, inclusive, chegou a fazer proposta por ele a pedido de Marcelo Gallardo. Entretanto, o Independiente prontamente rejeitou a oferta do rival.

A lateral-direita do time de Cacique Medina deve ser mesmo ocupada pelo argentino. Heitor, melhor opção no plantel hoje, faz começo de temporada ruim e recebe muitas críticas.