Fato preocupante liga estado de alerta no Internacional

- Publicidade -

- Publicidade -

O Internacional enfrenta o São Paulo neste domingo (31) e terá os desfalques de Rodrigo Moledo, Rodrigo Lindoso, Matheus Cadorini, Vinicius Mello e Daniel (lesão); Patrick, Gabriel Mercado e Rodrigo Dourado (suspensão) para a partida.

Peça importante para a escalação de Aguirre, Patrick será uma das ausências e isso é um fator preocupante para o Colorado, já que o Inter somou apenas um ponto nas duas outras partidas do Campeonato Brasileiro em que ele foi desfalque, após perder para o Athletico-PR e empatar com o Cuiabá.

- Publicidade -

Além disso, o Inter teve outras duas partidas em que Patrick não entrou entre os titulares e jogou apenas a segunda etapa. O Clube do Povo conquistou apenas dois pontos nesses jogos, que terminaram em empate contra Sport e Corinthians.

O meia vive altos e baixos no Internacional, mas o treinador mantém a titularidade incontestável em favor dele desde o início do Campeonato Brasileiro. Patrick tem 40 jogos, cinco gols e cinco assistências na temporada e é um dos jogadores do elenco com mais jogos em 2021.

O Internacional joga no fim de semana

- Publicidade -

O Inter enfrenta o São Paulo no próximo domingo (31), às 18h15, no Estádio Morumbi, em partida válida pela 29° rodada do Campeonato Brasileiro.

Confira a provável escalação do Colorado: Marcelo Lomba; Saravia, Bruno Méndez, Cuesta e Moisés (Paulo Victor); Rodrigo Lindoso e Johnny; Boschilia (Edenilson), Maurício (Gustavo Maia), e Taison (Mauricio); Yuri Alberto.

Os dois times vivem situações opostas no Brasileirão. O Colorado está em sexto, com 41 pontos, enquanto o São Paulo está em 13°, com 34 pontos.

O Tricolor Paulista trocou recentemente o comando técnico e Rogerio Ceni assumiu a vaga. O clube passa por mudanças no estilo de jogo e ainda não tem um padrão tático definido.

Comentários do Facebook

- Publicidade -

8 técnicos para comandar o Internacional em 2022