Felipe Melo recebe oferta milionária e pode não vir pro Inter

O Inter ganhou um forte concorrente na disputa pela contratação de Felipe Melo. O Fluminense fez uma proposta ao volante de 38 anos maior que a realizada pelo Colorado. Melo está com o seu contrato no Palmeiras se encerrando no fim do ano, e desperta o interesse de alguns clubes.

A informação é do site ‘Goal.com’. O clube carioca entrou forte na briga pela contratação do atleta. De acordo com o que foi informado, o salário oferecido pelo Flu equivale ao dobro ofertado pelo Internacional. Além disso, o jogador ganharia um bônus por partidas disputadas como acontece no Palmeiras.

Como há uma incerteza a respeito da continuidade de Felipe no Verdão, os rumores de sua saída ganham força. Isso porque, o presidente Maurício Galiotte, que está no final do seu mandato, se mostrou não favorável à renovação do atleta. Essa situação pode mudar, pois Leila Pereira foi eleita e será a nova presidente do Alviverde paulista.

Proposta do Inter para Felipe Melo

Paulo Bracks, diretor de futebol do Internacional, esteve na casa de Felipe Melo para iniciar as conversas sobre a vinda do jogador para o Beira-Rio. Foram oferecidos dois anos de contrato e um salário de R$ 450 mil.

Além do valor fixo oferecido ser menor que o do Fluminense, o bônus oferecido foi diferente. Ao invés de uma quantia a mais conforme cada partida disputada, a proposta do Colorado contempla um bônus por uma espécie de pacote, um período de meses, e não partidas.

As conversas entre o Inter e o jogador estão acontecendo.

O desejo do volante é jogar por mais dois anos. Se não ficar no Palmeiras, ir para um clube que esteja garantido na Libertadores pode fazer a diferença na negociação.

Comentários do Facebook

- Publicidade -