Novo “fenômeno” do Cruzeiro foi rejeitado no Internacional

Destaque no Cruzeiro, o atacante Vitor Roque, de 17 anos, foi “esquecido” pelo Internacional. O atleta acabou fechando com a Raposa e é um dos maiores destaques da equipe no início da temporada, com quatro gols e uma assistência em cinco jogos.

O empresário do atleta é André Cury, que tem uma boa relação com o Colorado. Apesar da situação positiva entre as partes, o atacante acabou não recebendo atenção do Internacional e começou a jogar pelo Cruzeiro. Em 2021, o jogador já dava indícios de que poderia ser uma sensação: tinha 17 gols em 17 jogos pelo sub-17.

O atleta assinou o primeiro contrato profissional com a Raposa em maio de 2021 e já teve uma multa alta logo no primeiro vínculo. O Cruzeiro definiu a quantia de € 300 milhões (cerca de R$ 1,6 bilhão) para negociar o garoto.

Destaque no futebol mineiro, Vitor Roque está sendo monitorado por gigantes do futebol europeu e indica que será uma das maiores promessas do Brasil. Na temporada atual, o atacante disputará a Série B e a Copa do Brasil pelo Cruzeiro.

“Vitor Roque é um menino, tem que seguir melhorando. Tem potencial físico impressionante. Mas vejo um jogador preparado, com grande futuro. Acho que tem um futuro top. Mas tem que seguir com os pés no chão, vejo ele como um menino humilde, que quer melhorar. Isso vai fazer bem”, disse o técnico Paulo Pezzolano.

Vitor Roque joga com Ronaldo Fenômeno

Destaque no Cruzeiro, Vitor Roque joga no time de Ronaldo Fenômeno e aparece como um dos maiores nomes do elenco. O atacante falou sobre o mandatário do clube e não escondeu o carinho que tem por ele.

“O Ronaldo é um ídolo para todo brasileiro. É um imenso prazer jogar no time dele. O apoio que toda a comissão tem nos dado para nós que estamos subindo da base está sendo muito importante nesse processo, está nos ajudando muito e evoluir e ajudar o Cruzeiro”, comentou Vitor Roque.

Comentários do Facebook

- Publicidade -