O treinador Fernando Diniz acabou sendo pego de surpresa recentemente com uma ameaça de um ex-jogador do Internacional. O Fluminense vem aparecendo com grande frequência nos noticiários relacionados ao time gaúcho, tendo em vista o importante confronto marcado entre as duas equipes, válido pelas semifinais da Copa Libertadores da América.
No entanto, o treinador tricolor acabou entrando na pauta de um ex-colorado nos últimos dias por conta de outra questão, que tem relação com o seu “segundo emprego”. O comandante do time carioca também está ocupando o cargo de técnico interino na Seleção Brasileira enquanto o grande nome que vai ocupar a posição não é definido.
Com isso, algumas responsabilidades acabam aparecendo e até mesmo alguns tipos de “ameaças”. Atualmente Fernando Diniz acabou recebendo uma espécie de ultimato vindo de um ex-jogador do Internacional. Trata-se de Rogério, que entende merecer uma vaga com a camisa amarela, mas pode desistir caso essa chance não chegue em breve.
Ex-Inter “ameaça” Fernando Diniz
O lateral-esquerdo foi revelado nas categorias de base do Internacional e agora defende a camisa do Wolfsburg, da Alemanha, depois de uma passagem de certo destaque pelo futebol italiano. Recentemente, inclusive, o seu empresário Vinicius Prates, deu entrevista ao “Calciomercato”, onde revelou que o atleta pode acabar optando pela seleção italiana caso não receba chances no Brasil.
“O sonho do Rogério é jogar uma Copa do Mundo, pois é um jogador de muita ambição. No Sassuolo, ele tinha números impressionantes na comparação com os principais laterais esquerdos da Europa. Caso não tenha uma oportunidade em breve na seleção brasileira, o atleta vê com bons olhos atuar pela seleção italiana e representar essa camisa histórica, já que sua cidadania está prestes a sair”.