Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Ficamos sem palavras com o destino de Mano Menezes

O técnico Mano Menezes está próximo de definir o seu futuro para a sequência da temporada. Após duas passagens fracassadas por Internacional e Corinthians, o comandante deve treinar um clube de fora do país. A informação foi divulgada em primeira mão pela imprensa do Paraguai, que acredita que o treinador vai assinar o contrato em breve.

Isso porque, nos últimos dias, surgiu a informação de que o técnico Mano Menezes abriu negociações para reforçar o Cerro Porteño, do Paraguai. Em seguida, a Revista Colorada confirmou a informação junto ao estafe do treinador. “Tem uma conversa, sim, já há alguns dias. Mas até o momento nada mais do que isso”, disse o empresário.

Apesar de as negociações não estarem próximas de uma definição, Mano Menezes deve definir o seu futuro em breve. O comandante tem o desejo de voltar a trabalhar e, por conta dos fracassos recentes, não deve encontrar uma boa oportunidade no Brasil. Diante disso, ele se coloca à disposição para atuar em outros clubes sul-americanos.

O técnico Mano Menezes fracassou durante a passagem pelo Internacional. Apesar de ter feito uma boa temporada em 2022, o treinador não teve sucesso no segundo ano. Diante disso, ele foi demitido para permitir a chegada de Eduardo Coudet. Em seguida, o brasileiro reforçou o Corinthians, porém também não teve sucesso.

Inter encontra substituto para Mano Menezes

Após a demissão de Mano Menezes, o Inter efetuou a aquisição de Eduardo Coudet. O clube teve sucesso imediato com a chegada do argentino, já que ele implementou um estilo de jogo e, atualmente, segue trabalhando para conquistar títulos.

Após a partida contra o Nova Iguaçu, pela segunda fase da Copa do Brasil, o treinador demonstrou satisfação com o desempenho. “Enfrentamos uma equipe que está jogando um bom futebol. Que está muito confiante. Sabíamos que teríamos que estar muito atentos. Se não tivéssemos a seriedade devida, poderíamos sofrer”, disse.