Portal do Colorado
Notícias do Internacional

Ficamos sem palavras com o salário astronômico de Bruno Henrique

Mesmo que ainda esteja com a situação indefinida na Copa Libertadores, o Internacional já está buscando por reforços para a próxima temporada. Aliado a isso, um dos principais alvos do clube é o atacante Bruno Henrique, do Flamengo, que está em fim de contrato. O atleta de 32 anos é visto como uma boa alternativa para qualificar o ataque.

A ideia é de que pelo menos um nome de peso seja contratado para ingressar no Beira-Rio. Por mais que esteja satisfeito com as atuais peças do elenco, o Internacional tem o entendimento de que precisa de pelo menos um ponta com qualidade para assumir a titularidade. Multicampeão pelo Flamengo, Bruno Henrique é o nome ideal para ingressar no Beira-Rio.

No entanto, apesar do interesse, o Rubro-Negro ainda está realizando movimentações para tentar renovar com o ponta. Segundo informação do Uol Esporte, o atleta recebe um dos maiores salários do elenco: cerca de R$ 1,2 milhão por mês. Bruno Henrique tem a intenção de receber um valor semelhante na próxima temporada, porém a situação ainda está indefinida.

O atacante já está disponível para assinar um pré-contrato com qualquer equipe do futebol brasileiro. Além do interesse do Colorado, o Palmeiras também monitora a situação depois de ter recebido o aval positivo do técnico Abel Ferreira. Nos bastidores, o entendimento é de que a quantia salarial do atleta pode ser oferecida pelos dois clubes.

Bruno Henrique pode permanecer no Flamengo?

O atacante Bruno Henrique já teve uma primeira conversa com o Flamengo. O clube teria oferecido um ano a mais de contrato, porém o curto período não agradou o representante do atleta. Por outro lado, os rivais interessados estão dispostos a apresentarem uma proposta longa e com uma quantia salarial semelhante ao oferecido pelo Rubro-Negro.

O ponta respondeu o Flamengo com uma contraproposta e aguarda a manifestação para saber sobre a possibilidade de fechamento do acordo. O time do Rio de Janeiro, por sua vez, só deve oferecer uma resposta após a final da Copa do Brasil. O Internacional está de olho na movimentação e pode realizar uma proposta nas próximas semanas.