Filho de Fernandão pode estar dando adeus ao Inter
O filho de Fernandão pode não permanecer no Internacional e acabar dando adeus ao time em que o seu pai é um grande ídolo. O contrato de Enzo Costa se encerra no final deste janeiro e, até o momento, não houve movimentações concretas para a renovação, apesar de que as partes estão conversando para que isso aconteça o mais rápido possível.
De acordo com informações do jornal Correio do Povo, o jogador tem vontade de permanecer no time gaúcho, mas a negociação está emperrada no momento e há o risco de não acontecer. Enzo Costa já poderia ter assinado um pré-contrato com qualquer outro clube, mas mesmo assim está dando preferência para ficar no Inter, onde Fernandão fez história.
Ainda segundo o jornal, Felipe de Oliveira, que é diretor nas categorias de base coloradas, já informou que houve um contato entre as partes. A representação do jovem é feita pelo empresário Gilmar Veloz, que também era o responsável pela carreira de seu pai. O agente, inclusive, teria pedido dois anos de contrato, garantindo o atleta mesmo depois de acabar seu tempo na base,
“Como ele só tem mais um ano na base, os negociações serão feitas pelo profissional. Mas acho que ele ficará conosco”, teria dito Felipe de Oliveira à reportagem do jornal. Agora a torcida fica no aguardo para saber se o jovem ficará no Clube do Povo, sem contar as expectativas em cima do seu futebol, tendo em vista o grande moral que Fernandão possui no time.
Filho de Fernandão fez gol na Copinha
Enzo Costa não conseguiu se firmar como titular absoluto nas categorias de base do Internacional, oscilando entre o time principal e o banco de reservas. Apesar disso, teve participação importante na Copa São Paulo de Futebol Junior, uma pena que não o suficiente. O atleta marcou no empate contra o Ituano, que resultou na queda do Inter nos pênaltis.