Flamengo entra na briga com o Inter pela contratação de meia

0

O Flamengo está interessado na contratação de Martín Távara, do Sporting Cristal. Conforme o jornalista Mauro Sant’Ana, o jogador de 22 anos já foi especulado no Internacional e agora foi oferecido ao time carioca. O jovem possui passagens pela Seleção Peruana e já tem 15 jogos pelo time nacional.

Ele pode jogar em várias funções no meio de campo e tem contrato válido até 2023. A questão é que o time não aceita menos de 1 milhão de dólares para fazer a sua liberação e a direção colorada pensa em gastar o mínimo possível neste momento.

Em março a ESPN do Peru chegou a informar que estava tudo certo para o Internacional anunciar a contratação do jogador. Mas, o negócio acabou não indo para a frente. Seria mais uma daquelas apostas em jovens promissores, que podem ser revendidos no futuro e render dinheiro ao clube.

Seu passe está avaliado em 450 mil dólares, conforme o Transfermarkt. O peruano tem 10 jogos em 2021 e marcou dois gols, na última temporada fez os mesmos dois, em 30 partidas. Távara tem sido titular de seu time nos jogos da Libertadores, mas não tem auxiliado muito a equipe que está no grupo de São Paulo e Racing-ARG.

Inter pensa em contratações para a defesa

A janela de transferências internacionais será fechada no dia 23, próximo domingo. A direção colorada ainda tem esperança de fechar com um zagueiro e um lateral.

De fato, contratações poderão ser feitas após isso, mas apenas de jogadores que atuam no futebol brasileiro. Além disso, saídas não estão descartadas, como Marcos Guilherme e Rodrigo Lindoso.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.