O Fluminense está vindo com vários desfalques importantes para a partida em que enfrentará o Sport Club Internacional, no Beira-Rio. As duas equipes estão algumas horas distantes de se encontrarem nos gramados do Gigante e, ao que tudo indica, Fernando Diniz terá que resolver algumas situações antes de mandar a sua equipe para o gramado nesta noite.
Pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro, os adversários da semifinal da Copa Libertadores da América se encontrarão mais uma vez, e será no palco que decidiu a vaga na grande decisão do torneio continental. O jogo importante aconteceu no último final de semana, o que agora também vai gerar consequências na equipe que entrará em campo hoje.
Depois de conseguir uma vitória histórica em cima do Boca Juniors para alcançar a Glória Eterna, o Fluminense volta para os afazeres nacionais nesta reta final da competição de pontos corridos. Com isso, terá que enfrentar o Inter, com ambos querendo dar uma certa subida na tabela de classificação para não se complicar ou ficar para trás no final da temporada.
Mas, para conseguir ir bem em campo, Fernando Diniz terá que se movimentar de uma maneira diferente do habitual, já que não contará com peças importantes para o confronto em questão. Três nomes veteranos e de destaque dentro do elenco do Tricolor das Laranjeiras ficaram no Rio de Janeiro, sendo poupados depois de atuarem na grande final continental, alguns dias atrás.
Fluminense vem desfalcado para enfrentar o Inter
Os três desfalques que não viajaram com a delegação são o lateral-esquerdo e meio-campista Marcelo, o zagueiro e volante Felipe Melo e o centroavante Germán Cano. O provável Fluminense deve ir com Fábio, Samuel Xavier, Nino, Marlon e Diogo Barbosa; André, Martinelli e Ganso; Arias, Keno e John Kennedy para encarar o Inter.