Formado no Inter deve ser reforço do Flamengo

Uma das promessas perdidas pelo Inter antes mesmo de atuar pelo profissional será jogador do Flamengo. Luís Henrique, que tem passagem pelo Celeiro de Ases firmou acordo com o clube carioca e jogará no time da gávea a partir de julho. A negociação junto ao Olympique de Marseille ocorreu, devido ao desejo do atleta em regressar ao futebol nacional.

Depois de ser praticamente descartado nas categorias de base do Colorado, Luis Henrique construiu o início da carreira profissional no Botafogo. O destaque foi notório na equipe alvinegra, algo que o transformou na maior venda da história do clube.

Como o Inter se desfez do jogador ainda na base, não há percentual de venda vinculado. Com isso, o Clube do Povo não recebeu valores nos trâmites realizados.

Inter descartou joia na base e agora não recebe sob o jogador

As atuações de Luis Henrique com a camisa alvirrubra ocorreram na temporada de 2017. Na ocasião, o Colorado poderia ter optado pela permanência do atacante, algo que custaria cerca de R$ 500 mil, mas o time ainda sem a supervisão de Gustavo Grossi não fez o investimento.

Com apenas um gol e uma assistência pela equipe francesa, Luis Henrique desembarcará no Rio de Janeiro para atuar no maior rival botafoguense. O jogador de 20 anos rechaçou a ideia de regressar ao clube de origem e optou pela gávea. Será sua segunda passagem na capital carioca e a primeira com a camisa rubro-negra.

- Publicidade -