Gabigol e Marinho tentam provocações, afundam o Flamengo e recebem resposta do Inter

A vitória do Internacional contra o Flamengo rendeu diversos episódios de irritação por parte do elenco carioca. Ao tentarem provocar a torcida e jogadores do Inter, Gabigol e Marinho sofreram com a resposta dentro de campo.

Na saída para o intervalo, perdendo por 2 a 0, Gabriel Barbosa xingou e ironizou torcedores do Internacional. Confiante na virada na segunda etapa, o atacante não esperava que receberia um resultado ainda pior nos 45 minutos finais.

Outro que tentou incendiar a partida foi Marinho. Entrando no segundo tempo, o meia do Flamengo, que chegou a negociar com o Inter no início da temporada, não gostou da marcação intensa de Carlos de Pena.

Xingando o uruguaio, foi ironizado dentro de campo e ainda viu De Pena comemorar a vitória em postagem irônica: uma foto acompanhado de Marinho.

Flamengo “salvou” o Inter em 2022

O início da temporada foi marcado por disputas fora de campo entre Inter e Flamengo. A primeira foi pela contratação de Paulo Sousa, que afundou no clube carioca. O técnico português tentou fazer um leilão entre os clubes e viu o Internacional se afastar após Paulo Bracks detectar a estratégia adotada.

Em um segundo momento, Marinho esteve próximo de retornar ao Beira-Rio, onde teve passagem apagada. Novamente o Flamengo atravessou a negociação e conseguiu levar o jogador, que até agora não recebeu sequência e teve atuações apagadas.

O terceiro encontro de bastidor foi relacionado a Wanderson, principal jogador do elenco colorado. Já apalavrado com o Inter, o jogador recebeu sondagem do Flamengo, que chegou a oferecer valores mais atrativos. Como já estava acertado com o Inter, Wanderson recusou o contato e veio para o Beira-Rio.

Das 3 negociações que disputaram, o Inter venceu a única que seria vantajosa.

- Publicidade -