Portal do Colorado
Notícias do Internacional

Gabriel Ruf Ruf se irritou e colocou clube na Justiça

O meio-campista Gabriel Ruf Ruf acabou se irritando e colocou um clube na Justiça, surpreendendo bastante os torcedores. O jogador é um dos maiores xodós colorados que remanesceram do elenco de 2022, se recuperando de um momento complicado recentemente e ganhando novamente oportunidades dentro de campo com a camisa vermelha.

Sinal de garra e muita entrega dentro dos gramados, o jogador passou meses sem entrar em campo por conta de uma séria lesão, da qual se recuperou e está em campo novamente. Agora, o meio-campista segue trilhando a sua história dentro do Beira-Rio, sendo um dos queridinhos dos torcedores, já que costuma mostrar garra ao defender o time gaúcho.

No entanto, toda a história que teve com o Clube do Povo passou perto de não acontecer, isso por conta de uma situação que se desenrolou algum tempo atrás. Depois de ser revelado pelo Botafogo e rodar em algumas equipes do país, Gabriel estava no Corinthians quando recebeu sondagens do Al-Hilal, da Arábia Saudita, e o negócio andou.

Em determinado momento, com tudo fechado e até mesmo a troca de documentos realizada, o jogador chegou a viajar para assinar, mas seu contrato foi recusado por lá, tendo em vista que a equipe decidiu fechar com Gustavo Cuéllar de última hora. Com isso, o meio-campista retornou ao país para retomar seu contrato com o time paulista, mas se sentiu lesado.

Gabriel acionou clube na Justiça

Pensando nisso, ele chegou até mesmo a entrar na Justiça contra os árabes. Gabriel acionou o Al-Hilal Tribunal Arbitral do Esporte (TAS), cobrando valores referentes ao contrato com o clube saudita, tendo em vista que entende que seu negócio estava acertado. Posterior a toda essa confusão, o volante se juntou ao Inter e foi peça importante na campanha do vice do Brasileirão de 2022.