Gamarra finalmente revela detalhes sobre sua carreira no MMA

Ídolo do Internacional, Carlos Gamarra revelou detalhes sobre a possibilidade de ter uma carreira no MMA. Aos 51 anos de idade, o ex-jogador está realizando treinos no esporte e afirmou que tem interesse em participar de uma luta pelo menos uma vez.

“Faz tempo que eu treino. Acompanho bastante os lutadores aqui, vou às lutas, sempre assisto ao UFC e comecei a gostar, treinar forte, apanhar…gostei de apanhar (risos). Eu gosto desse esporte e por isso que quero ao menos uma vez fazer uma luta pra saber realmente o que se sente dentro do octógono”, comentou Gamarra, em entrevista à GaúchaZH.

O ex-defensor revelou que está pronto para realizar uma luta e ela já deveria ter ocorrido, porém foi cancelada por conta de alguns motivos. O paraguaio informou que deve ir ao octógono pela primeira vez o mais breve possível.

“Não tem data ainda. O pessoal do Brasil (organizadores) tinha me dado uma data, mas veio a pandemia e aí adiou. Seria em fevereiro ou março, mas tinha o Carnaval. Eles me falaram que poderá ser na metade do ano, quem sabe”, destacou Gamarra.

Gamarra torce para o Internacional

Mesmo com as passagens por Corinthians, Flamengo e Palmeiras, o ex-zagueiro disse que tem preferência pelo Internacional.

“As pessoas sempre perguntam se sou Flamengo ou Corinthians, que têm torcida grande, mas eu digo: sou colorado”, afirmou o ex-jogador.

Gamarra disse que recebe informações do Internacional principalmente quando está jogando o Brasileirão e a Sul-Americana. O ex-atleta falou sobre a chegada de Mano Menezes e a melhora do Colorado nas últimas semanas.

“A gente tem mais informações quando joga o Campeonato Brasileiro, porque dá para assistir aos jogos (no Paraguai) e agora que está na Sul-Americana. A última coisa foi a demissão do treinador e a chegada do Mano e a partir daí, o Inter melhorou e agora está tomando menos gols, porque estava sofrendo muitos”, salientou Gamarra.

Comentários do Facebook

- Publicidade -