Ganhou a Libertadores pelo Inter e acaba de ser demitido após vexame
Conquistou um título da Copa Libertadores da América pelo Inter e agora acabou de ser demitido do atual cargo por conta de um vexame dentro de campo, pelo qual ele foi responsabilizado. O ex-jogador do time gaúcho esteve em uma situação complicada nos últimos tempos no cenário esportivo, que acabou culminando com o seu desligamento no final das contas.
Os estaduais ao redor do Brasil estão chegando em suas fases finais e decisivas e isso não é novidade para ninguém, com os classificados já planejando as próximas fases. Enquanto isso, os times que não foram bem no decorrer dos torneios, também já acabam tomando algumas decisões para o seu futuro, incluindo a demissão de algumas peças no caminho.
Recentemente, inclusive, um velho conhecido da torcida do Inter acabou aparecendo nos noticiários, mas, no final das contas, a situação não foi positiva por lá. Trata-se de Nei, antigo lateral-esquerdo do Clube do Povo, que agora trabalhava como técnico, dentro do Dom Bosco, em Cuiabá, mas acabou sendo demitido pouco tempo atrás depois de ser rebaixado.
“OBRIGADO NEI O Clube Esportivo Dom Bosco agradece ao prof. Nei Silva por sua dedicação e empenho no período em que comandou o time profissional. O nosso reconhecimento ao treinador que topou o desafio, de assumir o comando técnico do Clube em um momento delicado do time. O Leão da Colina aproveita e deseja sorte e sucesso ao treinador em seus novos desafios. Que Deus abençoe a sua jornada de um vencedor do futebol. É apenas um até logo do Azulão da Colina!”.
Campeão pelo Inter acaba demitido
Vale ressaltar que Nei acabou participando de uma fase bastante vitoriosa por parte do Sport Club Internacional. Enquanto jogador, ele fez parte do elenco de 2010, que conquistou a Copa Libertadores da América, se tornando ídolo. Agora, está disponível no mercado como treinador.