Gil e Jemerson: Inter consulta zagueiros do Corinthians

0

Em busca de reposições para a zaga, após más atuações de Zé Gabriel e Lucas Ribeiro, o Internacional intensifica consultas junto ao Corinthians. Curiosamente, o reforço pode vir da zaga que impediu o título brasileiro em 2020. Em situações diferentes, Gil e Jemerson são cotados.

Enquanto um tem o contrato acabando em junho e não terá o vínculo renovado, outro tem contrato até 2022, porém com status de reserva e alto salário, poderia ser liberado sem custos para o Internacional.

Gil e Jemerson no Internacional

Gil e Jemerson preenchem perfis diferentes e, caso negociações avancem, apenas um deve ser contratado. Mais jovem, Jemerson é titular do Corinthians e soma passagens por Atlético-MG e Mónaco.

Aos 28 anos, Jemerson tem contrato até o dia 30/06 e devido a crise financeira e reformulação do Corinthians, não terá a renovação efetuada. Na atual temporada, Jemerson atuou em 14 jogos, sendo 75% das partidas disputadas pelo clube paulista.

Mesmo que livre no mercado em breve, Jemerson tem concorrência maior, principalmente por conta do retrospecto recente e idade de alto desempenho.

No caso de Gil a situação é diferente. O defensor pretende ficar no Corinthians e recuperar o status de titular, principalmente com a troca recente de treinador.

Em 2021, Gil participou de 16 jogos, nem todos como titular. Com 33 anos, tem contrato até o fim de 2022.

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.