Goiás x Inter: como assistir ao vivo, escalações e arbitragem

Em boa fase no Brasileirão, o Internacional quer manter os resultados positivos para seguir na parte de cima da tabela. O time de Mano Menezes vai em busca dos três pontos contra o Goiás, nesta quarta-feira (15), às 20h30, no Estádio Hailé Pinheiro, em Goiânia, Goiás, pela 12º rodada da competição.

O Colorado está em 4° lugar no Campeonato Brasileiro, com 18 pontos conquistados em 11 partidas (quatro vitórias, seis empates e uma derrota). O Clube do Povo está invicto há 15 jogos e vem de uma vitória por 3 a 1 sobre o Flamengo, na última rodada.

O Internacional está cumprindo o objetivo de ficar dentro da zona de classificação para a Libertadores e enxerga a possibilidade de encostar nos líderes. O primeiro colocado, Palmeiras, tem 22 pontos, e o Corinthians, em segundo lugar, apresenta 21.

O Goiás, por sua vez, está na parte de baixo da tabela do Brasileirão, porém teve resultados positivos recentemente e apresenta invencibilidade há quatro rodadas. A equipe está em 14° lugar, com 14 pontos conquistados (três vitórias, cinco empates e três derrotas).

O time comandado por Jair Ventura está apresentando dificuldade com a ausência de parte dos jogadores, mas está tentando lidar com a situação. Nas últimas semanas, o clube se encontrou na competição e garantiu a classificação para as oitavas de final da Copa do Brasil.

Detalhes da partida entre Goiás x Inter

O Internacional enfrenta o Goiás nesta quarta-feira (15), às 20h30, na Serrinha, em Goiânia, pela 12 rodada da competição. O jogo terá transmissão exclusiva no Premiere.

O provável onze inicial do Goiás tem: Tadeu; Sidnei, Reynaldo e Caetano; Maguinho (Apodi), Matheus Sales, Caio Vinicius e Danilo Barcelos; Elvis, Vinicius (Dadá Belmonte) e Pedro Raul. Técnico: Jair Ventura.

A provável escalação do Internacional: Daniel; Bustos, Vitão, Gabriel Mercado e Renê; Gabriel, Edenilson, Rodrigo Dourado e Alan Patrick; Wanderson (Pedro Henrique) David. Técnico: Mano Menezes. 

Arbitragem: Caio Max Augusto Vieira, auxiliado por Jean Marcio dos Santos e Lorival Candido das Flores (trio potiguar). VAR: Vinicius Furlan (SP)

Comentários do Facebook

- Publicidade -