Goleiro Daniel continua sendo desfalque do Internacional

- Publicidade -

- Publicidade -

Marcelo Lomba será titular pela terceira vez seguida no gol do Internacional, já que Daniel ainda não está recuperado da fissura que sofreu em sua costela. Ele ficou ausente nos compromissos recentes contra Palmeiras e Bragantino, em que o Inter perdeu e empatou. Agora, também não pega o Corinthians neste domingo (24).

Daniel assumiu a titularidade no fim da passagem de Miguel Ángel Ramírez e foi mantido no gol do Inter com o técnico Diego Aguirre. Ele vem fazendo grandes defesas, tirando ótimas notas no Cartola FC e sendo um dos melhores do Brasileirão 2021.

- Publicidade -

O jogador virou desfalque de última hora no jogo contra o Palmeiras, domingo (17) passado. Quando Lomba foi anunciado na equipe titular, a informação pegou muita gente de surpresa. Entretanto, o goleiro veterano não comprometeu e fez boas defesas nos dois jogos em que foi titular.

Para Marcelo Lomba, esses jogos são importantes para ele garantir uma renovação de contrato com o Clube do Povo. Seu vínculo termina no fim do ano e não havia certeza de que ficaria para 2022. Contudo, com o arqueiro mostrando serviço, prova que ainda pode ser muito útil no próximo ano.

- Publicidade -

Daniel continua sendo desfalque do Inter

A expectativa era de que Daniel voltasse já no meio de semana contra o Bragantino, mas não foi possível. O próximo compromisso do Internacional será semana que vem, dia 31, um domingo, contra o São Paulo.

A direção do Inter prevê a volta do goleiro Keiller para 2022, arqueiro que está na Chapecoense. Então, será reserva e pode até ser a primeira opção, caso Marcelo Lomba vá embora e não tenha seu contrato renovado.

Nesta semana, Emílio Papaléo disse que Lomba é um nome muito importante, sendo uma das principais lideranças entre os jogadores. Mas, não confirmou a sua permanência.

Comentários do Facebook

- Publicidade -

8 técnicos para comandar o Internacional em 2022