Goleiro gigante do Inter entra na mira de clube da Série A

0

O goleiro Carlos Miguel esteve emprestado ao Boa Esporte, onde disputou o Campeonato Mineiro. De volta ao Inter, passou a treinar com o grupo principal, só que o seu contrato termina em setembro e até o momento, nada de renovação para o gigante.

Conforme informações da Revista Colorada, o Corinthians está interessado em fazer a contratação do arqueiro. A equipe paulista perdeu seu tradicional reserva Walter, que foi liberado para o Cuiabá no começo da temporada. Aliás, desde o fim do Campeonato Mineiro, o clube paulista já pensava em sua contratação.

O goleiro mede 2,04m e foi destaque em uma edição da Copa São Paulo de Futebol Junior. Chama atenção por sua enorme estatura, fazendo com que outros clubes do país também pensem em contratá-lo.

Vale lembrar que Danilo Fernandes deixou o clube a caminho do Bahia e Marcelo Lomba não deverá ter o seu contrato renovado para a temporada 2022. Enquanto Daniel já assinou a ampliação do vínculo e deve ser mantido como titular.

Inter não vai renovar com o goleiro gigante?

Há três semanas a direção chamou o goleiro e avisou que pretendia renovar o seu vínculo. Ele tem 22 anos era destaque na época de base, principalmente pelo seu tamanho imponente.

Em 2019 ele fez 10 jogos pelo time sub-23 do Colorado, depois foi para o Santa Cruz, onde nem jogou e no Boa Esporte fez oito partidas.

Chega a estranhar a demora da direção nessa possível renovação. Caso Lomba realmente deixe o clube, apenas Daniel seria profissional do elenco.

O clube conta com Keiller, que está emprestado e é reserva da Chapecoense. Portanto, se não renovar com Carlos Miguel, o clube terá que buscar outro goleiro.

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.