Goleiros do Inter: Danilo Fernandes de saída e Daniel perto de renovar

0

O Internacional pode ter novidades nos próximos dias com relação a uma das posições mais cruciais no campo: goleiro. Segundo o repórter Jeremias Wernek, do UOL Esporte, o Bahia tem interesse na contratação do arqueiro colorado Danilo Fernandes.

De acordo com o jornalista, os nordestinos tentam um empréstimo de Danilo Fernandes e a possibilidade de renovação. A proposta, porém, consta que o Inter teria que pagar parte do seu salário enquanto estiver no. Como possui vínculo até o final do ano com o Colorado, qualquer clube pode firmar um pré-contrato com o atleta já em julho.

O Tricolor de Aço está atrás de uma peça de reposição para sua meta. Douglas Friedrich, que vinha sendo o titular da equipe nos últimos anos, deve acertar com o Juventude, por empréstimo, nas próximas horas.

Danilo Fernandes, 33 anos, fez apenas duas aparições na temporada até o momento: contra Novo Hamburgo e Ypiranga, pelo Campeonato Gaúcho. Já recebeu recentemente sondagens de Sport, seu antigo clube, e Vasco. Foi contratado em 2016 para suprir a saída de Alisson para a Roma.

Foto: Ricardo Duarte / Internacional

Um saindo, outro continuando: Daniel pode seguir no Inter

Em conversas com o portal Revista Colorada, o empresário de Daniel, revelou que ele e o Internacional estão em conversas avançadas sobre a renovação do jogador, que também tem contrato até o final de 2021. Revelado no clube, o arqueiro ganhou a vaga de Lomba e tem feito boas partidas, como a contra o América-MG no último domingo.

Além de Danilo Fernandes e Daniel, outro personagem da meta colorada tem seu vínculo se encerrando em dezembro: Marcelo Lomba. Muito contestado por falhas em momentos importantes, o goleiro ex-Flamengo e Bahia não deve ter seu contrato renovado.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.