Grêmio pode ajudar o Inter neste fim de semana: Colorado luta por G-6

- Publicidade -

- Publicidade -

O Inter viaja para enfrentar o Atlético-GO no domingo (29), e em caso de vitória o Colorado pode entrar no G-6 do Campeonato Brasileiro. Para isso, ainda precisa de combinações de resultados nos jogos de Corinthians, Ceará, Athletico e Santos.

O Internacional é o 10° colocado, com 22 pontos. Para ganhar posições, primeiro precisa vencer o Atlético-GO (7° colocado). O primeiro time que o Colorado precisa secar é o Santos, que joga amanhã (28), ás 19h, contra o Flamengo. O Peixe está atrás do Inter na tabela, mas pode passar caso consiga uma goleada em cima do Rubro-negro.

- Publicidade -

Em seguida, na mesma data, o Corinthians joga fora de casa contra o Grêmio, às 21h00. Para conseguir ultrapassar o Timão, o Colorado precisa de uma vitória do Tricolor. Em caso de empate, o Inter precisa conseguir uma vantagem no saldo de gols. No mesmo horário, o Athletico enfrenta o Palmeiras no Allianz e precisa perder a partida para que o Inter consiga passar o clube na tabela.

Para encerrar a série de combinações de resultados, o Ceará, que joga fora de casa contra o América-MG, no domingo (29), às 11h00, precisa empatar ou perder.

O confronto entre Inter e Atlético-GO

- Publicidade -

Antes de mais nada, o Inter está focado e precisa vencer o Atlético-GO. Os dois times se enfrentam no domingo (29), às 18h15, no Estádio Antônio Accioly. O Dragão vem de um resultado ruim contra a Chapecoense na semana passada. O clube ficou apenas no empate contra o lanterna da competição.

O Colorado está em boa fase e vem de duas vitórias e um empate nos últimos três jogos, contra Flamengo (4 a 0), Fluminense (4 a 2) e Santos (2 a 2).

O provável time do Inter para a partida conta com: Daniel; Gabriel Mercado, Bruno Méndez, Víctor Cuesta e Moisés; Dourado, Johnny (Mauricio/Boschilia), Edenilson, Taison e Patrick; Yuri Alberto.

O time é o mesmo que jogou contra o Santos, com exceção de Rodrigo Lindoso, que tomou o terceiro cartão amarelo e está suspenso. A vaga do atleta está disponível e Johnny, Mauricio e Boschilia são os mais cotados para a partida.

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Mercado da bola: Confira quem chega e quem sai do Internacional Internacional X Atlético-GO | Como assistir, escalação prováveis, data e horário – Brasileirão Internacional x Atlético-GO – 5 curiosidades sobre o confronto 6 motivos para o fracasso do Inter em 2021 7 motivos que vão rebaixar o Grêmio – PortaldoColorado