Inter x Bragantino deve ser adiado após convocação de Edenilson

- Publicidade -

- Publicidade -

O jogo entre Inter e Bragantino, marcado para o dia 07/09, deve ser adiado em breve. A CBF prometeu aos clubes brasileiros que iria adiar os jogos dos clubes que tivessem jogadores convocados para a Seleção Brasileira. Com a convocação de Edenilson, que foi oficializada hoje (27), o duelo contra o Massa Bruta deve sofrer uma alteração na data.

A nova convocação de Tite foi realizada pois os jogadores que atuam na Inglaterra foram impedidos pela Premier League. Em nota oficial, os atletas que jogam por países que estão na zona vermelha em relação ao Covid-19 foram barrados. Confira os nomes:

- Publicidade -

Alisson, Fabinho e Roberto Firmino (Liverpool);

Ederson e Gabriel Jesus (Manchester City);

Thiago Silva (Chelsea);

Fred (Manchester United);

- Publicidade -

Richarlison (Everton);

Raphinha (Leeds).

Sem a presença deles, a Seleção teve que convocar nove substitutos. São eles:

Everson (Atlético-MG);

Santos (Athletico);

Miranda (São Paulo);

Edenilson (Inter);

 Gerson (Flamengo);

Matheus Nunes (Sporting);

Hulk (Atlético-MG);

Malcom (Zenit);

Vinicius Junior (Real Madrid).

O Brasil enfrenta o Chile na próxima quinta-feira (02/09), fora de casa, em Santiago, a Argentina no domingo (05/09), em São Paulo, e o Peru (09/09), em Pernambuco. A Seleção está invicta nas Eliminatórias, com 6 vitórias em 6 jogos, e busca manter a sequência nos próximos jogos.

Todos os clubes brasileiros que tem jogos durante a data FIFA deverão ter as partidas adiadas. A CBF tomou essa decisão e informou para as equipes anteriormente.

Próximos jogos do Inter

Antes da partida contra o Bragantino, o Colorado enfrenta o Atlético-GO, no domingo (29), às 18h15, no Estádio Antônio Accioly, em partida válida pela 18° rodada do Brasileirão.

O jogo seguinte, contra o Red Bull Bragantino, é o que deve ser adiado pela CBF, pois será disputado durante a data FIFA. Até o momento, a partida entre Inter e Bragantino ainda está marcada para o dia 07/09, às 21:30, no Estádio Beira-Rio.

Comentários do Facebook

- Publicidade -

8 técnicos para comandar o Internacional em 2022