Kaique Rocha avalia as possibilidades do Inter no GreNal 436

O Internacional finalizou, nesta sexta-feira (18), a preparação para enfrentar o Grêmio na próxima partida do Gauchão 2022. O jogo será disputado neste sábado (19), às 16h30, no Estádio Beira-Rio, pela partida de ida das semifinais do estadual.

O zagueiro Kaique Rocha falou sobre o confronto e projetou a postura do Internacional no clássico. Segundo o defensor, o time de Cacique Medina quer fazer uma atuação parecida com a que foi feita no GreNal 435.

“A gente projeta que podemos fazer um jogo bom, como a gente fez no jogo passado, e com certeza ir em busca da vitória, se impor dentro de campo igual a gente fez na última partida”, salientou o jogador.

O Clube do Povo teve a semana cheia para realizar treinamentos e o zagueiro destacou a importância do período. O Internacional aproveitou o momento para aprimorar tanto a parte física quanto a técnica.

“Analisamos muito o adversário, como fizemos na última partida, então espero que tudo que a gente trabalhou durante essa semana cheia possa ser apresentado dentro de campo”, comentou Kaique Rocha.

O Internacional está definido para o clássico com uma escalação parecida com a que estava sendo utilizada nos últimos jogos. A única alteração foi na vaga de Moisés (lesionado) para a entrada de Paulo Victor.

A provável escalação do Inter para o GreNal 436: Daniel; Fabricio Bustos, Kaique Rocha, Victor Cuesta, Paulo Victor; Gabriel e Liziero; Edenilson, Taison e Mauricio; David. Treinador: Alexander Medina.

GreNal 436: Grêmio está definido

O Grêmio também está definido e deve contar com o retorno de Ferreira e Diego Souza. Ambos estavam lesionados e vão reocupar as vagas que deixaram antes do desfalque.

provável escalação do Grêmio conta com: Brenno; Rodrigues, Geromel, Bruno Alves e Nicolas; Villasanti, Lucas Silva e Bitello; Campaz (Janderson ou Gabriel Silva), Diego Souza e Ferreira. Treinador: Roger Machado.

Comentários do Facebook

- Publicidade -