Após a derrota para o São José, no Passo d’Areia, o elenco do Internacional fez uma reunião no vestiário, conforme informação trazida pelo jornalista Fabrício Falkowski, do jornal Correio do Povo, nesta quinta-feira (24).
Segundo ele, os líderes do elenco, Taison e D’Alessandro, puxaram as falas. Os atletas estavam inconformados com a derrota e defenderam uma mobilização para mudar a situação no GreNal. Os dirigentes e integrantes da comissão técnica também estavam presentes.
Os acontecimentos no vestiário foram revelados pelo dirigente Paulo Bracks, em reunião com outros membros da direção do clube, nesta terça-feira (24). O encontro também serviu para garantir a permanência do técnico Cacique Medina mesmo com uma possível derrota para o Grêmio.
O Internacional está em preparação para o clássico contra o Grêmio desde o início da semana. O Colorado enfrenta o Tricolor neste sábado (26), às 19h, no Estádio Beira-Rio, em partida válida pela 9° rodada do Campeonato Gaúcho 2022.
A preparação do grupo colorado contra o Grêmio
O técnico Cacique Medina tem várias incertezas na escalação, por esse motivo ainda não é possível saber a postura que o Internacional vai ter no GreNal.
O provável time do Inter para a partida conta com: Daniel; Fabricio Bustos, Bruno Méndez (Kaique Rocha), Víctor Cuesta e Moisés; Gabriel (Dourado), Johnny, Edenilson, Taison e David; Wesley Moraes. Técnico: Alexander Medina.
Pelo lado gremista, é possível saber a possível escalação que será utilizada. A comissão técnica do clube optou por realizar treinamentos abertos para a imprensa durante a semana, então foi possível ver o time principal atuando nos gramados.
O time mais provável do Grêmio tem: Brenno; Orejuela, Geromel, Bruno Alves e Nicolas; Thiago Santos, Villasanti e Bitello; Rildo, Campaz e Diego Souza. Técnico: Roger Machado.