Gurias Coloradas estão a um passo da final do Brasileirão Sub-17

As Gurias Coloradas conquistaram vitória no jogo de ida da semifinal do Brasileirão Feminino Sub-17. O Internacional venceu o São Paulo por 2 a 0, com gols de Alice e Clarinha. A decisão será disputada entre o vencedor do confronto e o ganhador de Grêmio e Santos.

As Gurias Coloradas realizaram o embate contra o São Paulo nesta terça-feira (20), às 10h. O Internacional mostrou superioridade e segue com o favoritismo para conquistar o título do Brasileirão Feminino Sub-17.

O segundo jogo contra o São Paulo será disputado neste sábado (23), às 15h, no CT Morada dos Quero-Queros, pela partida de volta da semifinal.

O Clube do Povo é o único time com 100% de aproveitamento na competição. Na primeira fase, conseguiu vencer os três confrontos disputados e se classificou para a semifinal. As Gurias Coloradas formam o melhor ataque do campeonato, com 17 gols marcados, e a melhor defesa, com nenhum gol sofrido – juntamente com o Santos.

O jogo de ida do outro chaveamento da semifinal será disputado ainda nesta terça-feira. O Grêmio enfrenta o Santos às 15h30 para definir a primeira partida. O vencedor pode ter a oportunidade de encaminhar a vaga para a grande final do Brasileirão Sub-17.

Gurias Coloradas mantém boa fase no profissional

As Gurias Coloradas não estão apresentando um bom aproveitamento somente no Brasileirão Sub-17, mas também no campeonato profissional. Nesta segunda-feira, o Internacional superou o Atlético-MG por 1 a 0 e assumiu a vice-liderança do Campeonato Brasileiro.

As Gurias Coloradas conseguiram segurar a pressão das donas da casa e levaram os três pontos. Com o resultado, o Internacional tem 15 pontos, com cinco vitórias e apenas uma derrota na competição.

Na próxima rodada, o Internacional enfrenta o Flamengo, no domingo (24), às 16h, no Estádio Beira-Rio, em partida válida pela sétima rodada do Brasileirão Feminino. As Gurias Coloradas podem assumir a liderança da competição caso o Palmeiras não vença o próximo confronto.

Comentários do Facebook

- Publicidade -