Gurias Coloradas estreiam com goleada no Brasileirão Sub-20

As Gurias Coloradas estrearam nesta quarta-feira (4) no Campeonato Brasileiro Feminino Sub-20. O Inter encarou o América-MG e venceu por 4 a 1. Os gols foram marcados por Carol Gil, Mileninha, Kamile e Berchon.

A competição não está sendo transmitida, o que mostra o descaso com a base do futebol feminino pelas emissoras e pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Nem mesmo o site da própria CBF está sendo atualizado sobre a competição.

A goleira Mari Zanella transmitiu o jogo das Gurias Coloradas no perfil pessoal em uma live por uma rede sociais. A atleta informou sobre a live no Twitter na noite de terça-feira.

Algumas atletas convocadas pelo treinador David Silva fizeram parte do grupo que foi campeão Brasileiro Sub-17 no último domingo (1). Para participar do campeonato Sub-20, as atletas precisam ter mais de 14 anos.

Internacional: Mari Zanella; Teté, Carla, Raiara e Carol Gil; Kewllen, Bárbara, Maju; Kamile Loirão, Júllia e Mileninha. Técnico: David da Silva.

América-MG: Tata; Godói, Jéssica (Samira), Fernanda Guedes e Sabrina; Lara, Aisha e Ana Flávia; Naiara (Giulia), Thayná e Bianca (Bia). Técnica: Talita de Oliveira.

Comentários do Facebook

- Publicidade -