Gurizada do Inter terá vários torneios para jogar no começo de 2021

- Publicidade -

- Publicidade -

A Gurizada do Inter terá um início de ano repleto de competições para disputar. Atual campeão da Copinha, o Colorado vai em busca do segundo título seguido da competição.

A base vai disputar a Copinha, que tem início marcado para dia 2 de janeiro, e também vai disputar a Copa Libertadores Sub-20, que inicia em fevereiro. O Colorado conquistou a Copa SP nos seguintes anos: 1974, 1978, 1980, 1998 e 2020.

Apesar do planejamento está em cima dessas competições, o foco também é enviar talentos para a o profissional do Colorado.

- Publicidade -

Alguns jogadores já são baixas na base e certezas no elenco profissional. Atletas como Lucas Ramos, Juan Cuesta e Matheus Cadorini são nomes certos para figurarem entre os relacionados para a disputa do Campeonato Gaúcho.

Com o planejamento de iniciar o Estadual com a Gurizada, outros jogadores também devem ganhar mais chances no time de cima, como Kaique Rocha, Paulo Victor, Gustavo Maia e Caio Vidal.

A tendência é que em 2022 o Inter consiga revelar vários nomes pelo desempenho recente na base. O torcedor Colorado pode contar com algumas joias da base no time profissional na próxima temporada.

- Publicidade -

Comentários do Facebook

- Publicidade -