Um grande ídolo da torcida alvirrubra pode estar cada vez mais próximo de dar o seu adeus final para o Inter, deixando os torcedores preocupados com isso. O time gaúcho tem diversas glórias em sua história e isso não é novidade para ninguém, mas, as conquistas ainda neste século fazem com que algumas figuras memoráveis ainda estejam atuando, inclusive com a camisa vermelha.
Entre os grandes ídolos em campo que o Clube do Povo ainda tem, um deles, com certeza, é Luiz Adriano. O jogador foi formado nas categorias de base do time, o Celeiro de Ases, já tendo um papel importante na história colorada logo nos primeiros jogos. Em 2006, o centroavante fez um gol decisivo que ajudou a equipe alvirrubra a conquistar o Mundial de Clubes.
Mesmo com toda a história com a camisa vermelha, porém, a permanência do jogador está passando bem longe de ser uma realidade. Isso porque ele não vem sendo utilizado dentro do elenco colorado, por Eduardo Coudet, e, recentemente, chegou até mesmo a ficar de fora de uma lista de relacionados para uma partida importante, com a explicação indicando sua provável saída do Inter.
Ídolo do Inter pode estar indo embora do Beira-Rio
Na última quarta-feira (28), o time gaúcho entrou em campo, em Arapiraca, para enfrentar o ASA, pela primeira fase da Copa do Brasil. No entanto, Luiz Adriano ficou entre os atletas não relacionados, que permaneceram em Porto Alegre durante a ida para Alagoas. Essa ausência de jogadores na delegação, inclusive, acabou sendo tema do próprio Eduardo Coudet em coletiva.
“Alguns jogadores estão negociando com outros times, ou a diretoria negociando sua saída. Suas escalações poderiam complicar essas negociações. Não posso afirmar nada”, declarou. Vale ressaltar que a CBF não permite que um jogador atue na mesma edição da Copa do Brasil por dois times diferentes. Com isso, ele poderia acabar saindo do Inter para outra equipe brasileira.