Ingressos para Inter e Colo-Colo: Qual a atual situação?

Na tarde deste domingo, o Inter anunciou o esgotamento dos ingressos para o duelo com o Colo-Colo. Mais de 40 mil colorados estarão presentes no Gigante para empurrar os comandados de Mano Menezes, na tentativa de reverter a derrota por 2 a 0, que ocorreu em Santiago. Com uma promoção chamativa seguida de uma grande mobilização nas redes sociais, as entradas para o duelo foram esgotadas dois dias antes do embate.

Restam apenas apenas entradas para o setor do Coração do Gigante, na qual é garantido diretamente na página oficial da empresa gerenciada pela BRIO.

O público para enfrentar os chilenos deverá superar os 35.753 presentes no Grenal das semifinais do Campeonato Gaúcho e se consolidar como o maior número da temporada. Para se aproximar dos cinco maiores do novo Beira-Rio, o montante terá que se aproximar dos mais de 43 mil pessoas na temporada de 2019.

Vale ressaltar, que a invasão não deverá ser apenas alvirrubra. Os torcedores do Colo-Colo também esgotaram o setor visitante e prometem uma grande festa no Gigante.

Para tentar a remontada, Mano terá força máxima a disposição, com exceção de Wanderson, que ainda se recupera de uma lesão muscular. O Colorado precisa vencer por mais de dois gols de diferença, caso a intenção seja despachar os chilenos tempo normal. Para levar o jogo aos pênaltis, uma vitória por dois gols basta.

Confira a informação do Inter sobre o esgotamento dos ingressos:

A informação de que não havia mais ingressos para compra surgiu na tarde deste domingo, no Twitter oficial do clube. Foi a primeira partida da temporada, em que as compras foram totalizadas. Resta aos comandos de Mano fazerem valer a presença do torcedor, que prepara uma linda festa dentro e fora do Beira-Rio.

- Publicidade -