Depois de renovar, Heitor voltou a prejudicar o Inter

A perda de Fabrício Bustos custou caro para o o Inter nos últimos dois jogos. Isso porque Heitor substituiu o argentino e protagonizou duas falhas decisivas nos resultados adversos do time de Mano Menezes. Há duas semanas, o jovem lateral renovou o vínculo com o Colorado, por mais dois anos e não correspondeu o investimento futuro da direção.

A primeira falha ocorreu na derrota para o Colo-Colo. Após Heitor não afastar a bola para escanteio, Solari aproveitou a deixa e rolou para Lucero abrir o placar para os chilenos. O deslize foi ainda mais significativo, devido ao momento de tranquilidade que o Colorado vivia na partida. Depois disso, os adversários dominaram o embate e carimbaram a vitória por 2 a 0.

Já no duelo com o Ceará, Heitor voltou a prejudicar a equipe. Dessa vez, o lateral não acompanhou Iury Castilho no lançamento e teve que ser salvo por Keiller. Contudo, Rafael Traci marcou pênalti do goleiro colorado e Lima converteu para abrir o placar.

A boa notícia para o torcedor é que Bustos se recuperou e está pronto para enfrentar o Colo-Colo. Desse modo, é possível entender porque Mano utilizou o argentino por 32 jogos consecutivos.

Revelado pelo Inter, Heitor possui vínculo até junho de 2024. Contudo, a intenção do clube é negociar o atleta por empréstimo ainda nesta temporada.

Confira o lance da falha de Heitor contra o Ceará:

- Publicidade -