Ingressos para o GreNal: Restam vagas apenas para um grupo; Maioria esgotados

- Publicidade -

- Publicidade -

Os ingressos para o clássico deste final de semana já estão praticamente esgotados e restam vagas somente para um grupo em específico. O Internacional informou nesta sexta-feira que os ingressos que estavam à venda foram esgotados e o Beira-Rio terá casa cheia contra o Grêmio.

A expectativa do público é de 25 mil pessoas, já que o Governo do Estado liberou no meio da semana o aumento da capacidade em eventos esportivos de 30% da capacidade para 50%. Com a medida, a direção liberou mais ingressos e eles foram esgotados rapidamente.

- Publicidade -

As únicas vagas restantes são as cadeiras locadas no Coração do Gigante e os camarotes, que pertencem aos donos dos assentos.

Os preparativos do Inter para o Grenal

O Internacional enfrenta o Grêmio neste sábado (6), às 19h, no Estádio Beira-Rio, em partida válida pela 30° rodada do Campeonato Brasileiro.

- Publicidade -

O zagueiro Bruno Méndez concedeu entrevista para o Canal do Inter e falou sobre as expectativas do Inter para o GreNal.

“É uma semana importantíssima. De treinos e jogo, o Gre-Nal, e todo mundo já sabe e está ligado no que é um clássico, da importância que tem. Não só para o Clube, mas para a torcida e a história. É um jogo diferente, vai ser o meu segundo, e é importantíssimo. Como te falei, são três pontos não apenas para a tabela, mas para o campeonato e o ano inteiro“, afirmou o jogador.

O uruguaio também enfatizou a importância da torcida que vai estar presente no Beira-Rio e disse que é um fator que pode fazer a diferença.

“Sem dúvidas, (com a torcida) é diferente. É um jogador a mais, e vai ser muito importante jogar com a torcida do Inter em casa. Estou feliz por ter eles no clássico. Sabemos da importância que tem esse Gre-Nal, da importância de um clássico, e estamos esperando todos no Beira-Rio. Vamo, Inter!”, salientou o zagueiro.

Comentários do Facebook

- Publicidade -