Apesar do ingresso dos reforços ao elenco do Inter, o treinador Mano Menezes não possui o grupo totalmente a disposição. Com um total de seis desfalques, o departamento médico do clube trabalha para a liberação dos atletas ocorrer o mais breve possível.
As lesões mais recorrentes são compostas por velhos conhecidos da torcida. Taison e Rodrigo Moledo, recuperam-se de contusão há cerca de três semanas. Entretanto, o capitão já estará a disposição na terça-feira para o duelo com o 9 de Octubre. Já o defensor sofreu um impasse muscular na coxa esquerda e o regresso está previsto para junho.
Outro atleta que finalizou o processo de recuperação, é Tiago Barbosa. Sendo assim, o jogador de 21 anos também poderá ser relacionado no enfrentamento pela Sul-Americana. No caso da defesa, os desfalques demandam urgência na recuperação, já que as opções para o setor estão escassas, mesmo com o retorno de Tiago e Kaique Rocha.
Somado a isso, Boschillia e Bruno Gomes compõe o time de desfalques. O meia voltou a ter problemas no joelho e para por cerca de seis semanas. Já o volante contratado junto ao Vasco atuou apenas uma vez com a camisa alvirrubra e foi afastado por conta de uma fratura no cotovelo esquerdo.
Confira o andamento da recuperação dos atletas:
- Boschillia – quatro a seis semanas
- Bruno Gomes – cerca de dois meses
- Rodrigo Moledo – cerca de duas semanas
- Taison – voltou a treinar
- Tiago Barbosa – voltou a treinar
- Kaique Rocha – voltou a treinar