O Sport Club Internacional acabou batendo o martelo sobre a situação do treinador da equipe vermelha para a próxima temporada. Apesar do bom momento continental neste momento, o time gaúcho vive uma incerteza em relação ao seu comando técnico para 2024, mas parece que isso pode ser resolvido, mas não agora e sim em um “momento certo”.
O fato é que Eduardo Coudet só tem contrato até o final do ano e, até lá, também haverá eleições no Clube do Povo, podendo haver a troca de gestão e de planos. Porém, no momento, tudo indica que o planejamento dá indícios da existência de uma possibilidade de permanência do atual comando técnico, mas vale lembrar o que parece estar definido sobre o caso.
Em entrevista para a ESPN, o presidente Alessandro Barcellos comentou sobre a situação do treinador do Internacional para a temporada que vem. O mandatário bateu o martelo e deixou bem claro que o assunto não será tratado no momento, mas já explicou que existe um combinado com o técnico argentino para tratar sobre uma possível renovação no “momento certo”.
“A gente vai tratar disso no momento devido. Nosso foco agora é a retomada do Brasileirão e as semis da Libertadores. Mas a gente tem isso combinado para acertar no momento certo. Coudet parece ser um cara difícil, mas ele é de fácil trato. Ele dá trabalho por ser exigente. Mas se você quiser um treinador que concorde com tudo, não contrate ele”, declarou Barcellos.
Presidente do Inter rasga elogios para Coudet
O presidente do Inter ainda rasgou elogios para Coudet. “Se souber lidar com ele, ele é bastante tranquilo para trabalhar. Ele puxa todo mundo (para cima). Você vê as simpatias das pessoas do clube com ele, desde o porteiro, aos massagistas, jogadores, todos tratados com respeito. No momento certo a gente vai sentar e encaminhar no futuro”, completou.