Inter chega a um mês sem derrotas

O Internacional empatou com o Juventude, em 1 a 1, no último domingo (8). O resultado foi o sexto jogo de invencibilidade do Colorado e fez a equipe chegar à um mês sem derrotas, já que a última foi no dia 10 de abril, contra o Atlético-MG, na estreia do Brasileirão.

Desde o período, o Internacional empatou com Guaireña (jogo que marcou a demissão de Medina), ganhou de Fortaleza, Fluminense e Independiente Medellín, e empatou com Avaí, Guaireña e Juventude.

O Colorado conquistou três empates e três vitórias durante a sequência, chegando ao oitavo lugar no Brasileirão, com oito pontos conquistados em cinco jogos, e ficando em segundo na Copa Sul-Americana, com seis pontos em quatro partidas.

O time de Mano Menezes quer seguir com a invencibilidade e está em preparação para o próximo jogo. O Internacional enfrenta o Corinthians, no sábado (14), às 19h, no Estádio Beira-Rio, em partida válida pela sexta rodada do Brasileirão.

Resultado contra o Juventude não foi bom para o Inter

O Internacional empatou em 1 a 1 com o Juventude fora de casa e o resultado não foi considerado positivo para a equipe. O Clube do Povo tinha a vitória nas mãos até o final do segundo tempo, mas acabou tomando o empate nos acréscimos.

“Na última parte do jogo, nos livramos um pouco da bola. Ali tem que saber fechar o jogo. O adversário está se jogando, já não tem muita organização, e tem que saber tirar proveito disso. Não é segurar o jogo, é definir onde segurar a bola, longe do nosso gol. Tínhamos essa possibilidade. Mas é assim, fica um aprendizado para a construção da equipe”, afirmou o técnico Mano Menezes.

Comentários do Facebook

- Publicidade -