Boa notícia! Inter pode ter pacotão de reforços contra o Flamengo

- Publicidade -

- Publicidade -

Internacional poderá ter reforços importantes para o jogo deste sábado (20), contra o Flamengo. Visando subir na tabela e garantir uma vaga para a Libertadores, o Colorado inicia sua preparação para o jogo decisivo.

Após folga dos jogadores que entraram em campo contra o Cuiabá, o elenco se reapresenta na tarde desta sexta-feira (19).

Em único treino para preparar a equipe para enfrentar o Flamengo no Beira-Rio, Aguirre poderá contar com o retorno de peças importantes do time titular.

- Publicidade -

Reforços do Inter para enfrentar o Flamengo

A volta do zagueiro Victor Cuesta e do lateral esquerdo Moisés é garantida. Os dois jogadores retornam ao time titular após cumprirem suspensão na partida anterior.

O meio-campo Maurício também cumpriu um jogo de suspensão e está a disposição, no entanto o meia deve ser opção no banco de reservas.

- Publicidade -

Outros dois nomes dependem da liberação do departamento médico do clube para jogar. O primeiro é Rodrigo Lindoso, o volante sentiu um desconforto na coxa ainda no primeiro tempo contra o Athlético-PR e não jogou contra o Cuiabá. Caso Lindoso não possa entrar em campo novamente, o garoto Johnny deverá ser mantido no time.

O segundo jogador que depende da liberação médica é Taison. Com uma luxação no ombro, o camisa 10 está afastado há dez dias, desde o Gre-Nal vencido pelo Inter. Caso isso não aconteça, Palacios deve ser o seu substituto.

Um provável time do Inter para encarar o Flamengo: Marcelo Lomba; Saravia, Bruno Méndez, Víctor Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado, Rodrigo Lindoso (Johnny), Edenilson, Taison (Palacios) e Patrick; Yuri Alberto. A partida, válida pela 34ª rodada do Brasileirão, inicia às 21h30min de sábado, no Beira-Rio.

Comentários do Facebook

- Publicidade -

8 técnicos para comandar o Internacional em 2022