O técnico Mano Menezes definiu os últimos detalhes para a próxima partida do Internacional. O Colorado enfrenta o Guaireña, nesta quinta-feira (5), às 19h15, no Estádio Defensores del Chaco, no Paraguai, pela quarta rodada da Copa Sul-Americana.
A tendência é de que o Clube do Povo apresente um futebol ofensivo para tentar sair com a vitória no confronto. O time rival deve ficar retrancado, atuando no contra-ataque, e Mano Menezes montou uma estratégia para escapar do Guaireña.
O Inter pode ter os volantes Gabriel (Dourado), Edenilson e Carlos de Pena (improvisado) na partida. Mano ainda deve jogar com Maurício, Wanderson e Alemão. A escalação dos jogadores indica um futebol ofensivo na partida.
O Internacional tem quatro jogadores com alto poder ofensivo e ainda conta com o lateral-direito Bustos, que tem liberdade para atacar. O atleta deve aparecer como opção para gerar espaço ao Colorado no campo de defesa do Guaireña.
A provável escalação do Inter para a partida tem: Daniel; Bustos, Bruno Méndez, Gabriel Mercado (Vitão) e Renê; Gabriel, Rodrigo Dourado (Mauricio), Edenilson, Carlos de Pena e Wanderson; Alexandre Alemão. Técnico: Mano Menezes.
A provável escalação do Guaireña tem: Rubén Escobar; Aquilino Giménez, Miguel Paniagua, David Mendoza e Joel Jiménez; Alex Cáceres, Jordan Santacruz, Juan Aguilar, Pablo Ayala e Mario Otazu; Cesar Villagra. Técnico: Troadio Duarte.
Inter pode encaminhar classificação na Sul-Americana
O Internacional pode chegar aos oito pontos e vai assumir a liderança isolada da fase de grupos da Copa Sul-Americana. Restarão duas rodadas para o fim do Grupo E e o Colorado estará com a classificação encaminhada para as oitavas de final.
O Clube do Povo ainda terá dois jogos dentro de casa, contra Independiente Medellín e 9 de Octubre, para definir a classificação.