Inter e Bruno Méndez se despendem nas redes sociais

Chegou ao fim a era Bruno Méndez no Inter. Depois de uma negociação de quase três meses, o final não foi feliz para o Inter e o uruguaio regressará ao Corinthians. A oficialização ocorreu através do perfil oficial do jogador, como também, do Inter. O defensor desembarcará na capital paulista e já será inscrito para disputar às oitavas de final da Copa Libertadores.

Segundo o presidente Alessandro Barcellos, a oferta alvirrubra foi a maior da sua gestão. Mesmo assim, não o suficiente para convencer os alvinegros. Cerca de 2 milhões de dólares foram oferecidos, no entanto, a forma de pagamento estabelecida na proposta fez com que o clube paulista não aceitasse vender o uruguaio.

Pelo Inter, Méndez disputou 44 partidas e marcou dois gols. A vontade de sua permanência não partia apenas do Inter, mas também do jogador, algo revelado pelo próprio presidente do clube, em entrevista coletiva após a derrota para o Botafogo, no último domingo.

Confira a mensagem de agradecimento publicada por Bruno Méndez:

A despedida oficial do jogador ocorreu hoje à tarde. Com um texto emocionante, Bruno exaltou a torcida colorada e afirmou que desde que desembarcou na capital gaúcha fez de tudo para alcançar os triunfos dentro de campo.

Foi um grande prazer vestir esta enorme camisa. Agradeço aos meus colegas, funcionários e torcida pelo seu apoio de sempre. Tentei sempre dar meu máximo pelo clube. Levarei comigo lindos momentos, o aprendizado e os amigos para vida toda. Ate logo e obrigado familia colorada.

A importância do jogador se evidenciou ainda mais com os comentários dos companheiros. Grande parte do elenco manifestou respeito ao charrua e desejou sorte no decorrer da carreira.

Comentários do Facebook

- Publicidade -