Que horas o Inter joga contra o Corinthians pelo Campeonato Brasileiro?

Inter e Corinthians se enfrentam logo mais, às 19h deste sábado (14), no Beira-Rio. A partida é válida pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro 2022. Os rivais estão em posições distantes na tabela, mas muito próximos em pontuação. Só quatro pontos separam os dois times na classificação.

9º colocado na tabela com oito pontos conquistados, o Clube do Povo quer voltar a vencer após uma sequência de empates. Foram três resultados iguais consecutivos, contra Avaí e Juventude pelo Brasileirão, e contra o Guaireña pela Sul-Americana. No campeonato nacional, esse desempenho fez o time perder um lugar entre os cinco primeiros.

Enquanto isso, o clube paulista vive o melhor momento na temporada. Líder com 12 pontos em cinco jogos, a equipe começou tão bem quanto em 2017, último ano em que foi campeã brasileira. Nos últimos cinco jogos pelo Brasileirão, foram quatro vitórias e uma derrota. O único revés foi diante do Palmeiras, quando perdeu o clássico por 3 a 0.

Dessa forma, uma vitória pode colocar o Colorado novamente entre os primeiros colocados. Já do outro lado, um resultado positivo garante os dois pontos de vantagem para o segundo lugar e pode ampliar ainda mais a diferença, a depender dos resultados da rodada.

Inter tenta quebrar tabu contra o Corinthians

Há quatro anos o Clube do Povo não consegue vencer o rival paulista. A última vez que o Colorado venceu foi em 27 de maio de 2018, quando conseguiu virar o jogo e conquistar os três pontos. Naquela partida, Leandro Damião e Rossicley garantiram o 2 a 1.

Desde então, os times se encontraram em sete oportunidades, sendo quatro na Neo Química Arena e três no Beira-Rio. Foram seis empates e uma única vitória corintiana por 1 a 0 pelo Brasileirão 2020.

Comentários do Facebook

- Publicidade -