Atacantes que fracassaram no Grêmio devem desfalcar Santos contra o Inter

- Publicidade -

- Publicidade -

Adversário do Inter na próxima rodada, o Santos vai ter dois prováveis desfalques na próxima partida. Os ex-Grêmio Marinho e Diego Tardelli estão lesionados e ainda vão passar por exames, mas estão praticamente descartados pelo técnico Carille.

Os dois jogadores sentiram dores musculares na partida contra o Fortaleza e foram substituídos no intervalo. “Infelizmente, faltando oito minutos (para o fim da etapa inicial), o Tardelli deu sinal para sair, e Marinho começou a mancar mais do que no início. Eu quis segurar até o intervalo para não perder substituição. Eles aguentaram”, afirmou o treinador.

- Publicidade -

Eles ainda podem estar presentes na partida contra o Internacional, mas Carille afirmou que é muito difícil que haja uma recuperação antes da partida de domingo.

“Com certeza, vão ter que passar por exames. Mas de quinta para domingo dificilmente estarão em campo. Não sabemos a gravidade, para que Flamengo e Cuiabá estejam à disposição. Cedo falar de gravidade, mas muito difícil que tenhamos eles no domingo”, salientou o técnico.

Com poucas chances de utilizar os dois principais atacantes do elenco, Carille terá que realizar mudanças na escalação e a tendência é de que a dupla da base seja utilizada, com os jovens Marcos Leonardo e Ângelo formando o trio de ataque com Lucas Braga.

- Publicidade -

Outro possível desfalque para o Santos é o lateral Felipe Jonatan, que sentiu dores e também deve passar por exames no departamento médico para saber se tem condições para jogar contra o Inter.

Jogam contra o Inter? Marinho e Tardelli não foram bem no Grêmio

Os dois desfalques do Santos para a partida contra o Colorado tiveram passagens com pouco brilho pelo Grêmio. Tardelli foi contratado em 2019, mas não se destacou e acabou sendo negociado com o Atlético-MG. Veio para o Santos no meio da temporada e assumiu a titularidade nos últimos jogos.

Marinho estava na China e retornou ao futebol brasileiro para jogar no Grêmio em 2018. Teve uma passagem abaixo do esperado e foi transferido para o Santos, onde ganhou espaço e virou um dos maiores destaques do país.

Comentários do Facebook

- Publicidade -